Acessibilidade:

Transparência

Turmas da Unidade Escolar Diogo da Silva, voltadas para o trabalho educativo sobre o cuidado com a natureza e preservação

Educação - 26 de Agosto de 2022 - 17:17:04

...

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, desenvolveram ações com turmas da Unidade Escolar Diogo da Silva, voltadas para o trabalho educativo sobre o cuidado com a natureza e preservação, como referência ao Dia do Meio Ambiente (05/06).
Fez-se visitas a espaços como olho d'água próximo a sede para falar sobre preservação e cuidado com o meio ambiente, e ainda ao quintal agroecológico localizado na comunidade Cipó/Pedro II, com o intuito de apresentá-los formas de trabalho com a terra e de produção de alimentos saudáveis, de forma sustentável e respeitando o meio ambiente.
Foram momentos rico de informações, fruto do trabalho coletivo, parcerias e empenho.