MILTON BRANDÃO EM AÇÃO

Data de Publicação: 15/08/2022

No domingo (14/08) A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, participou de um evento na Comunidade Cacimba da Onça, zona rural de Milton Brandão promovido pela Prefeitura Municipal.
Por meio das secretarias municipais realizou-se "Milton Brandão em Ação", com desenvolvimento de projetos e serviços importantíssimo para população. A SEMEC esteve oferecendo as crianças jogos e brincadeiras.
Na ocasião teve a reinauguração do Posto de Saúde, almoço de comemoração ao Dia dos Pais, sorteio de brindes aos pais, espaços da Secretaria Municipal de Saúde, Assistência Social, Secretaria Municipal de Esporte e Juventude e Conselho Tutelar.

Parabenizamos o Gestor Municipal pelo trabalho desempenhado, as secretarias municipais pela parceria e dedicação, e a comunidade e região por usufruir de um momento tão importante.